Formulir Kontak

Nama

Email *

Pesan *

Cari Blog Ini

Atracao Do Rock In Rio Ferrugem Relembra Estreia No Evento Pisei Com Muito Medo

Atração do Rock in Rio, Ferrugem relembra estreia no evento: 'Pisei com muito medo'

Cantor relembrou sua primeira apresentação no festival e falou sobre sua evolução como artista

Ferrugem relembrou sua estreia no Rock in Rio

O cantor Ferrugem relembrou sua estreia no Rock in Rio, que aconteceu em 2017. Em entrevista ao G1, o artista contou que ficou muito nervoso antes de subir ao palco.

"Pisei com muito medo, porque o Rock in Rio é um evento muito grande e eu nunca tinha tocado para tanta gente", disse.

No entanto, Ferrugem afirmou que a experiência foi incrível e que o ajudou a evoluir como artista.

Cantor falou sobre sua evolução como artista

Ferrugem também falou sobre sua evolução como artista nos últimos anos. Ele afirmou que tem buscado se aprimorar cada vez mais e que está sempre disposto a aprender coisas novas.

"Eu acho que a gente tem que estar sempre evoluindo, sempre buscando melhorar", disse.

O cantor também agradeceu ao público pelo apoio que tem recebido ao longo de sua carreira.

"Sou muito grato ao meu público, que sempre me apoiou e me ajudou a chegar até aqui", disse.

Ferrugem se apresentará no Rock in Rio em 2022

Ferrugem se apresentará novamente no Rock in Rio em 2022. O cantor está escalado para tocar no Palco Sunset no dia 9 de setembro.

Ele afirmou que está muito animado para o show e que espera fazer uma apresentação ainda melhor do que em 2017.

"Estou muito ansioso para o Rock in Rio deste ano. Quero fazer um show ainda melhor do que o de 2017", disse.


Komentar